NEVE | Banheiros espetaculares


Blumer art.Interativa - Banheiros Espetaculares Neve 2015 - Edição Oscar Freire

A partir desta quarta-feira (28) à tarde, quem estiver passando pela Rua Oscar Freire em meio a um "chamado da natureza" poderá se aliviar nos banheiros públicos de luxo inaugurados pela Neve, numa ação de live marketing repleta de sofisticação, tocada pela agência Iris em parceria com a
Blumer art.Interativa.  


E não só isso.

No local, o público também poderá conferir, virtualmente, os mais belos toaletes construídos pelo mundo - estrelas do concurso "Banheiros Espetaculares 2015", idealizado pela marca de papel higiênico da Kimberly-Clark. 



Foto: Divulgação/Edelman Significa




São mais de 140 lavabos, dos cinco continentes, que os visitantes poderão conhecer por meio de duas telas multi touch screen, numa programação especial executada pela Blumer. 


Voltando aos banheiros físicos - um masculino e um feminino, projetados pela socialite e designer Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger -, eles estarão abertos a todo o público de segunda a sábado das 9 às 19h, e aos domingos, das 10 às 20h, até o final de novembro. 



Foto: Divulgação/Edelman Significa



Se quiser dar uma passadinha por lá, os banheiros da neve estão no número 816 da Oscar Freire (veja como chegar lá clicando aqui)




0 comentários: