ADM | Trilho mágico

Ação de live marketing desenvolvida pelas agências Blumer e Rock empregou a interatividade tecnológica para apresentar os destaques da ADM em um dos principais pontos de encontro da indústria alimentícia na América do Sul






Os visitantes da Food Ingredients South America (FISA) 2015, que aconteceu em São Paulo, vivenciaram uma experiência interativa ímpar desenvolvida pela agência Blumer art. Interativa - em parceria com a Rock Comunicação - para o estande da Archer Daniels Midland (ADM).

Trata-se do "trilho mágico". O equipamento permitiu ao público mover uma tela a ele acoplada para, a partir da respectiva leitura da imagem dos produtos distribuído por um painel físico, visualizá-los ganhando vida - através de uma animação personalizada. Nesse espaço, estarão o hambúrguer, a água saborizada, a barra de cereal e o sorvete.

Para complementar a ação interativa foi instalado, ainda, um painel de LED com tubos coloridos representando cada um dos outros quatro itens selecionados pela ADM para o evento: cookie, barra de cereal, bala de urso (gummy bear), paçoca e bebidas.

No evento, a participação da ADM - líder global do setor de proteínas e uma das maiores produtoras mundiais de aromas para alimentos do mundo - marcou oficialmente o início das operações de sua unidade WILD Flavors & Specialty Ingredients no Brasil, adquirida em 2014.


0 comentários: